Babi Panicat fica careca no Programa Pânico na Band ao vivo!

23/04/2012 13:06

 

04

De todas as brincadeiras e idéias bizarras que o pessoal do programa Pânico já teve, a do último domingo vem causando bastante repercussão, o que já era de se esperar, já que o único intuito do humorístico era conseguir mais pontos no ibope, atingindo desta forma também as redes sociais.

 

Na quarta edição do Pânico na Band, que foi ao ar neste domingo (22), o humorístico fez uma espécie de batismo com as novas panicats e mudou o visual de cada uma elas. Nem Babi Rossi, que já era panicat no Pânico na TV, escapou da transformação. Do início ao fim do programa, Emilio Surita anunciou que ela atenderia à votação do público pelo Twitter.

Os internautas tiveram de escolher entre as hashtags #carequinhadotas e #cabelinhodoneymar. “Duas hashtags foram as mais votadas: a carequinha do Tas e o cabelinho do Neymar. O público vai escolher que cabelo quer para a Babi”, explicou Surita, referindo-se à careca do jornalista Marcelo Tas e ao corte moicano do jogador de futebol Neymar.

Durante todo o humorístico, Babi ficou em uma sala reservada, sem escutar o que os apresentadores falavam. O elenco do programa contou que haveria uma homenagem para ela no final da atração. Minutos antes de chamar a panicat ao palco, Surita fez suspense com a moça.

“Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Só posso garantir: você tem muitos fãs. Tem muita gente que gosta muito de você. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil”, contou.

Às 23h31, Surita explicou para Babi o que realmente aconteceria com ela. O apresentador contou sobre a escolha entre a carequinha do Tas e o cabelinho do Neymar. “O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?”, perguntou. “Emilio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?”, respondeu.

Babi foi colocada em uma cadeira e perguntou ao cabeleireiro. “Quanto tempo o cabelo demora para crescer?”, disse ela, preocupada. Surita pediu ajuda à platéia. “Gente, vocês acham que eu vou ficar bonita careca?”, perguntou. Quando soube que teria que mudar ao vivo, Babi ficou tensa. “Gente, e se eu entrar em depressão?”, afirmou.

“Vou ficar feia de qualquer jeito. É melhor mesmo ficar careca!”, contou Babi, antes de ter a cabeça raspada no ar. Emilio elogiou. “A Babi está fazendo porque tem o espírito do ´Pânico’. E vou te dizer: você ficou linda, Babi!”, elogiou.

Ao terminar de raspar, Babi chorou e foi conversar com Surita. “Eu estou muito nervosa”, disse, chorando. O apresentador aproveitou e pediu para o cabeleireiro raspar o cabelo do Bola também.

 

Confira:

 

 

 

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário