Cantor Luciano é internado em hospital em Curitiba

28/10/2011 13:19

 

O cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, foi internado nesta sexta-feira (28) em um hospital em Curitiba (PR). Segundo a Band local, o músico deu entrada desacordado, após sofrer uma overdose de remédios.
 
Luciano chegou por volta das 10h no Hospital Santa Cruz. Nenhum boletim médico ainda foi divulgado e o cantor passa por exames.
 
A internação acontece após uma briga com Zezé na noite passada, que pode ter colocado fim à dupla. O irmão mais velho subiu sozinho ao palco e pediu desculpas à plateia, explicando que havia se desentendido com Luciano no camarim.
 
Logo depois, Luciano subiu para se explicar para os fãs e surpreendeu a todos dizendo que a dupla terminaria até o fim do ano. No entanto, minutos depois, o Twitter oficial da dupla garantia que tudo não passava de uma briga entre irmãos e o mal-entendido seria desfeito.
 
Veja abaixo o vídeo do momento em que Luciano anuncia o fim da dupla: "A culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Há muito tempo que venho brigando com isso.”
 
 
 

 

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário