Celebridades que resolveram assumir a sexualidade publicamente

21/10/2011 08:21

Foto: Wireimage

Ricky Martin – Em 2000, a jornalista Barbara Waters tentou forçar o ex-menudo a assumir ou negar a homossexualidade. A recusa de Ricky em fazer isso levou muitos a presumirem que ele era, de fato, gay. Ricky apenas se assumiu por meio de um sincero post em seu blog, em 2010. Ele explicava que, ao escrever sua autobiografia, percebeu que não queria continuar se escondendo. "Sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado por ser o que sou. Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que aceitação vem de dentro", escreveu.

 

 

 

 

Foto: Wireimage

 

Lance Bass - O ex-integrante do 'N Sync saiu do armário em uma entrevista à revista "People", em 2006, após o fim do grupo. Ele explicou seus motivos para esconder a orientação sexual. "Eu sabia que estava em uma banda popular com a carreira de quatro outros caras na minha mão; então se eu simplesmente dissesse que era gay, isso ofuscaria todo o resto", disse. Ele afirmou que os rumores começavam a afetar sua vida e que, ao se assumir, se sentia "liberto e feliz". Lance chegou a namorar o modelo brasileiro Pedro Andrade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
Christian Chávez - O integrante do grupo mexicano RBD revelou a homossexualidade por meio de um comunicado à imprensa, em 2007, após fotos de seu casamento com um cabeleireiro caírem na Internet. Na nota, Christian pediu perdão pelo "erro" de não ter falado sobre o assunto antes, mas justificou que tinha medo de críticas e consequências para sua família. "Acho que é hora de crescer, não só como ser humano, mas também como artista", disse, no comunicado.
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
Michael Stipe - O líder da banda R.E.M. confirmou os boatos sobre sua orientação sexual em 2008, com o objetivo de, segundo ele, ajudar os jovens homossexuais. Ele deu uma entrevista à revista "Spin" em que explicou por que não havia assumido a homossexualidade antes. "Nem sempre via que (o fato de ser gay) poderia ser importante para outras pessoas. Mas agora, sim, certamente é necessário", explicou.
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
David Yost - O intérprete de Billy, o Power Ranger azul, saiu do armário em entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de séries e desenhos japoneses. Ele disse que, enquanto esteve no seriado de heróis, sofreu repressão por ser gay e que chegou até a participar de uma "terapia anti-homossexualidade", oferecida por uma igreja americana. Pobre Bill...
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
Zachary Quinto - O intérprete de Sylar, em "Heroes", se assumiu gay em uma entrevista à revista "New York", em outubro de 2011. Ele explicou, em seu blog, que o suicídio de um garoto que sofria bullying por ser homossexual o despertou para a necessidade de falar sobre o assunto. "Com a morte de Jamey Rodemeyer, tornou-se claro para mim que viver uma vida gay sem conhecimento público não é o suficiente para fazer alguma contribuição significante para a igualdade completa", escreveu.
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
George Michael - O cantor tentou manter sua orientação sexual em segredo até 1998, quando foi detido por atentado ao pudor em um banheiro público. Ele foi preso por um policial à paisana que, segundo o artista, o seduziu e enganou. Após o incidente, o cantor assumiu seu relacionamento com o empresário Kenny Goss, com quem ficou até 2009, e tornou-se militante da causa gay.
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
Rob Halford - Rob Halford, vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, assumiu ser homossexual em uma entrevista à MTV News, em 1998. "Só há pouco tempo, sinto que é uma questão sobre a qual me sinto confortável para discutir. E esse é o momento", disse. O músico acredita que colaborou para acabar com a imagem dos metaleiros como pessoas homofóbicas.
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Wireimage
Luke MacFarlane - O ator do seriado "Brothers and Sisters" revelou ser gay em entrevista ao "Globe and Mail", em 2008, alegando que precisava ser "autêntico consigo mesmo". "Eu não sei o que me acontecerá profissionalmente. Há esse medo, mas acho que eu não posso ficar preocupado, pois essa é a minha verdade", disse.
 
 
 
 
 
 
 
 
FOnte : br.omg.yahoo.com

 

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário