Confira 5 filmes constrangedores para não assistir ao lado de seu pai
Ressaca de Amor traz em seu elenco comediantes como Jason Segel, Jonah Hill e o britânico e ex-Katy Perry Russel Brand. O problema todo é quando Russel começa a balançar seu "menino" para todo mundo ver. Constrangimento máximo.
Team America - Detonando o Mundo é daqueles filmes que não têm como dar certo. Bonequinhos ganham vida e enfrentam aventuras pelas ruas dos Estados Unidos. O sexo entre os personagens de plástico é apenas mais um erro.
Cisne Negro é um filme denso, cheio de nuances e dramas. Ah, sem falar da cena na qual as protagonistas Natalie Portman e Mila Kunis fazem sexo. Bom para você, mas não para assistir ao lado do seu pai.
A foto "clássica" de Borat com sem indefectível maiô já causa uma estranheza por si só. Se seu pai vier com a conversa que quer ver um filme político e contestador, esqueça esse. Cenas de luta de homens nus, brincadeira com o órgão sexual alheio.
Que linda é a amizade entre dois vaqueiros. Amizade? Em O Segredo de Brokeback Mountain, a amizade entre os protagonistas Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger) vai muito além de um aperto de mãos.
E você, já passou por algum constrangimento ao lado de seu pai, por causa de um filme? Não deixe de comentar.