Conheça a Lamborghini Aventador banhada a ouro

01/02/2015 13:12

 

Conheça a Lamborghini Aventador banhada a Ouro

 

Apesar do fato de que temos visto uma série de edições especiais, conceitos surreais e outros modelos exóticos, a indústria automobilística não vai parar com as surpresas. Surpresas que às vezes pode ser muito caro para nossas carteiras … HAHAHA
Especialmente quando eles são projetados para a Arábia Saudita. Agora a Maatouk Design de Londres tem os olhos postos no Lamborghini Aventador Roadster. A empresa lançou uma edição especial do carro que reconhece o Dia Nacional do Qatar de 2015.
 
Desta vez, Lamborghini Aventador Roadster pode ser visto no poder das ruas de Doha com um design especialmente desenvolvido que pode derreter o coração. O veículo de edição limitada de ouro personalizado é de propriedade do Empresário do Qatar Sr. Jaber Bin Abdallah Al Hmaidi. Ele pediu uma modificação one-of-a-kind de seu carro antes dos festivais do Dia Nacional do Qatar 2015.
 
Lamgorguini 800 x 600 - 1
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graças aos profissionais hábeis da Maatouk design, o exterior parece mais esplêndido do que nunca. A fim de transformar o Lamborghini Aventador Roadster em algo que possui uma concepção exclusiva, a empresa utilizou ouro puro um material banhado do lado de fora. Há também logos Dia Nacional do Qatar. Junto com o resto dos acentos dourados, eles criam uma magnífica correlação entre a excelência do Golfo e do sabor original italiano.
 
Finalmente, os elementos e linhas douradas decoram o interior do Lamborghini Aventador Maatouk Projeto Roadster. Esses acentos apresentam na cabine, o volante e as portas também.
 

 

Amplie o Video, não vai se Arrepender!

 
 
2leep.com
comments powered by Disqus