Irmão de Madonna é morador de rua

24/10/2011 08:49

 

 

O irmão mais velho da cantora Madonna tem sido visto morando nas ruas da cidade de Michigan após perder seu emprego em uma vinícola. Anthony Ciccone contou em entrevista ao jornal Michigan Messenger que “está morando embaixo de uma ponte há mais de um ano”.

Ciccone, de 55 anos, também que revelou que se alimenta na única igreja da cidade, que doa refeições diárias para os necessitados. E alegou que seus familiares – “mesmo sua milionária irmã” – viraram as costas para ele.

“Toda minha família me abandonou no momento em que mais precisei. Você acha que as pessoas não me perguntam isso? O motivo de eu ter uma irmã muito rica e morar na rua? Eles me abandonaram.”

“Nunca diga nunca. Isso pode acontecer com qualquer um, mas vou dar a volta por cima. Eu junto garrafas e latinhas, estou trabalhando para sair dessa vida”, desabafou o irmão da cantora.

Nenhum representante de Madonna - nem a própria cantora - se pronunciou sobre os coemtários de Anthony. A Rainha do Pop está trabalhando em seu novo álbum de inéditas, que chega às lojas em 2012.

 

 

FOnte : br.omg.yahoo.com

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário