Larissa Riquelme conta seus mais íntimos desejos

27/09/2011 14:24

larissariquelme_reu

A musa da Copa do Mundo de 2010, da Copa América e de tantas fãs de futebol nunca foi o que podemos chamar de "moça recatada". Larissa Riquelme sempre foi sincera além da conta nas entrevistas, tanto, que revelou recentemente suas fantasias sexuais a revista "Bailando", encartada no jornal "Crônica". Quer saber os desejos da beldade? Leia abaixo alguns dos principais trechos da entrevista.

 

Fantasia sexual
"Minha fantasía é fazer amor no estádio do San Lorenzo, clube que Marcelo Tinelli (apresentador do "Bailando Por Un Sueño", o "Dança dos Famosos argentino", e seu namorado atual) é torcedor. Eu também torço para o Ciclón e o Cerro Porteño. Tem que ser à noite, no campo de jogo, com as luzes apagadas. Mmm… seria um sonho! Também gostaria de fazer no vestiário, debaixo do chuveiro."

Namoradeira?
"Tive só três namorados na minha vida e passei dois anos sem sexo. Eu tinha tantas atividades que não tinha tempo de pensar em sexo. Estava solteira e nem me dei conta disso."

 

Larissa deu uma nova entrevista polêmica na Argentina

 

Lesbianismo
"A verdade é que não é meu estilo. Respeito as escolhas sexuais de cada pessoa, mas, comigo, isso não vai acontecer. Não me interessa ter relações nem fazer produções mais quentes com mulheres."

Sexo por dinheiro?
"Não faço sexo por dinheiro e não me interessa o poder que isso dá. Simplesmente tenho que estar namorando o homem que está ao meu lado, tenha ele dinheiro ou não. Gosto de homens sinceros e humildes."

Vale tudo entre quatro paredes?
"Prender o parceiro é parte do jogo da sedução, gosto de tirar a minha roupa dele, mas nada violento. Gosto que mordam os meus lábios, mas tapas e coisas desse gênero, deixamos de lado."

"Não gosto de masturbação. Sobrevivi dois anos sem sexo tranquilamente, ou seja, não é algo que me faz falta."

"Fico muito excitada quando me beijam no pescoço e na orelha. Amo que me beijem nesses lugares. A mesma coisa acontece nas costas. Lembro quando Tinelli beijou meu pescoço e me deu arrepios, porque eu não podia acreditar. Também eu gosto de abraçar e de ser acariciada o tempo todo."

"Os homens elogiam o meu bumbum, é natural e bem arrebitado."

"Sou boa no sexo oral e gosto muito de fazer nas preliminares."

"Se ele sabe usar, o tamanho não importa para nada, estou absolutamente segura disso."

 

 

FOnte

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário