30 curiosidades que não vai mudar sua vida

26/08/2011 13:27

 1. Cientistas descobriram álcool no espaço.

as pesquisas demoraram anos, mas chegou a resultados satisfatórios.
2. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
imagine quem tem cagüete então hein
3. As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
como descobriram isso…
4. Homens também podem amamentar.
menos o chuck norris
5. O elefante é o único animal com quatro joelhos.
isso mudou minha vida
6. Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia.
e os baianos dormem de 10 a 20 horas por dia
7. A água viva Turritopsis é biologicamente imortal.
só lhe falta conquistar o mundo agora
8. Sapos não gostam de bebida alcoólica.
em compensação adoram fumar um baseado
9. Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra.
mudou minha vida pra sempre esta curiosidade
10. 98% dos japoneses são cremados.
inclusive os japoneses vivos
11. Uma arvore tem madeira suficiente pra fazer em media 170.000 lapis
vou fazer meus próprios lápis agora
12. Os ossos humanos são mais fortes que concreto
depende do humano, os da Hebe camargo nem tao moles
13. Um dia, um garoto de 13 anos foi atingido por um raio as 13:13 h de uma sexta-feira 13
e é a 13ª curiosidade.
14. Uma galinha ja sobreviveu 18 meses sem a cabeça
ela deve ter vivido intensamente esses 18 meses até ser comida pelo dono
15. 100 ipods são vendidos por minuto
e eu ainda não comprei o meu
16. A girafa pesa 1000 kg a mais que um carro
a maioria no pescoso
17. Voce respira 15 vezes por minuto
calma, respira e leia o resto
18. Março é o mês com mais aniversarios no Brasil 9% das pessoas nasceram em Março
eu conheço poucas pessoas que nasceram em março
19. A virgem mais velha que existe ea Escocesa Clara Meadmore de 105 anos
se depender de mim morre virgem
20. Côcos matam mais pessoas que os tubarões
deve ser por que pessoas não vivem no mar neh
21. Se todos os humanos entrassem no mar, o nivel da agua subiria apenas 0,001 milimetro
e esse nivel a mais seria a urina dos manolos
22. Os banheiros dos aviões podem carregar ate 500 kg de cocô
quando ultrapassado eles descarregam no meio da viagem
23. Em 1 ano a pessoa pisca a equivalente a 9 dias
vou parar de piscar, estou deixando de aproveitar 9 dias por ano, e vou parar de durmir tbm
24. O maior tempo que um pessoa ja fico sem respirar debaixo dágua foi 11min e 35 seg
e o kiko?
25. Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos
familia deve ser muito unida, já pensou se o dono da nike fosse irmao deles também?
26. O globo ocular fica do mesmo tamanho desde quando nascemos ate quando morremos
a não ser se vc tem o hábito de levar porrada nos olhos
27. As lulas tem 3 corações
conheço um q tem 1 coração e 19 dedos
28. A luta mais longa de boxe durou 110 rounds
até que um deles desmaiou de cansaço e perdeu a luta
29. Se voçe comer muita cenoura e possivel que sua pele fique laranjada
eu acho que conheço um cara viciado em cenoura
30. As pessoas são mais altas de manhã do que a noite
pensei que isso acontecia somente com metais

 

Fonte

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Muito bom

Data: 04/09/2011 | De: Dogs

10. 98% dos japoneses são cremados.
inclusive os japoneses vivos

rachei nessa

kkkkkk

Novo comentário