7 Estradas mais perigosas do Mundo

10/01/2015 12:40

 

O desenvolvimento do mundo, acaba agredindo a natureza e por culpa disso as estradas se tornam perigosas pois muitas delas são construídas sem planejamento algum e no meio aonde a natureza tem um alto poder e que geram esses perigos a estradas.

7- Estrada Zoji, Índia

Estas estranhas e antigas passagens de montanha são expostas a ventos e fortes nevascas, que tornam intransitáveis ​​maior parte do inverno. Mesmo quando o sol está brilhando, as estradas são muito estreitas e não há um alto risco de um acidente de carro. Além disso, se você se atreve a seguir nessa estrada, estar atento, pois há riscos de você cair no abismo.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

6- Estrada de Canning Stock, Austrália
Está estrada, talvez, uma das estradas mais distantes do mundo. No entanto, este lugar desabitado é uma rota turística popular para os aventureiros. Você vai precisar de 3 semanas, um carro, um lugar para se hospedar, água e habilidades pelo menos básicos e conhecimento de como consertar um carro quebrado. O abastecimento de combustível deve ser providenciado com antecedência, uma vez que existem apenas dois postos de combustível pelo caminho.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

5- James Dalton Highway, Alaska
Esta rodovia isolado que foi construída como uma forma de suprir a produção de petróleo no Alasca, é 414 milhas de comprimento. A área é quase desabitada como ao longo do caminho existem apenas três cidades com uma população total de 60 pessoas. Caminhões gigantes de condução ao longo desta estrada levantam nuvens de poeira suja, reduzindo a visibilidade a zero. A estrada também é coberta de buracos, como se uma manada de mamutes já passou várias vezes.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

4- Ravina de Turini, França
A estrada é conhecida como uma das mais acionadas no mundo. Localizada a uma altitude de uma milha que se estende por 19 milhas. Além disso, existem 34 curvas e uma falta de seções retas e longas.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

3- Estrada Atlântica, na Noruega
A Estrada Atlântica foi inaugurado em 1986 como parte de 64 estradas, também conhecida como a Rota Turística Nacional. Claro, há muitas estradas que são muito mais perigosos que a Estrada Atlântica, mas sua construção arriscada singularidade não se pode duvidar. Além disso, esta faixa conecta várias ilhas no Mar da Noruega. Seu comprimento é de 5,2 milhas.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

2- Pasubio, Itália
Localizada no norte da Itália, não pode ser chamado de uma auto-estrada, porque é um caminho para ciclistas, motociclistas e pedestres. A estrada é muito escorregadia e estreita, de modo que sacoleiros precisavam ser extremamente cuidadosos. Este é talvez o caminho mais cênico para explorar as paisagens do norte do país. No entanto, ele pode ser totalmente ocupado pelos amantes de motocicletas que gostam de organizar corridas de adrenalina.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

1- Taroko Gorge, Taiwan
Como as fortes chuvas costumam causar deslizamentos de terra na região, você pode esperar 3-4 ciclones por ano. Se você quiser desfrutar de uma rota turística, aconselhamos você a verificar a previsão do tempo antes de ir em uma viagem ao longo desta estrada. Tudo o mais, esta estrada de montanha dura oferece vistas maravilhosas.
 

7 Estradas mais perigosas do Mundo

2leep.com
comments powered by Disqus