Cascão da vida real não toma banho há 37 anos

29/06/2011 08:31

 

 

 

homem que nao toma banho e esposa thumb1 Cascão da vida real não toma banho há 37 anos

Após seu casamento, o indiano Kailash Singhrecebeu recebeu um precioso conselho de um sacerdote. Se ele não tomasse banho nem cortasse a barba os deuses lhe dariam um filho. Isso foi em 1974 e desde então ele não entra em um chuveiro, rio ou sequer se barbeia. Seu único contato com a água é através das mãos e da boca.

No fim das contas o sacerdote não estava correto, pois o senhor Kailash teve 7 filhas. Agora, aos 65 anos ele continua mantendo a promessa com seus dreadlocks de 1,8 metros e ainda sem chegar perto da água.

Não pense que esta decisão foi bem aceita por sua esposa. Ela já tentou reunir familiares para forçá-lo a entrar na água, mas ele conseguiu escapar. Também houve uma tentativa frustrada de greve de sexo, mas no fim das contas a ela teve que ceder pois, segundo ela, uma boa esposa tem que ser leal.

Atualmente ele trabalha em uma fazenda de vacas em temperaturas que podem chegar aos 47 °C. A única tentativa feita por Kailash para diminuir seu odor é o “banho de fogo”, que consiste em fumar maconha, rezar para Shiva e dançar ao redor da fogueira. Segundo ele isso é suficiente para livrar-lhe do suor.

As pessoas da vila onde mora zombam de sua decisão e sua filha mais nova, com 16 anos, diz ter se tornado popular no colégio pois todos os seus amigos querem conhecer o homem que não toma banho.

homem que nao toma banho e familia thumb1 Cascão da vida real não toma banho há 37 anos

Para o senhor Singhrecebeu a decisão é final e para o resto da vida: “Eu não tenho um filho, então eu nunca me lavarei novamente. Talvez quando eu nascer novamente volte a tomar banho”.

 

 

 

Contéudo retirado so site "www.euviali.com"

 

 

 

 

 

 

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário