Chuck Norris é confirmado em Os Mercenários 2

29/08/2011 15:24

 Chuck Norris

 

 

Chuck Norris, astro de filmes de pancadaria e verdadeira lenda do gênero, foi confirmado em Os Mercenários 2, sequência do filme de ação cujo primeiro capítulo foi rodado em parte no Brasil.

Além de Norris, John Travolta e Jean-Claude Van Damme também estarão no elenco, que reúne ainda Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger
.


A informação foi divulgada pelo presidente do estúdio NU Boyana, responsável pela produção do longa-metragem, que será rodado na Bulgária.

O sucesso de Os Mercenários em 2010 foi acima do esperado. A produção arrecadou R$ 426 milhões ao redor do mundo. A continuação, que será dirigida por Simon West (Assassino a Preço Fixo), tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

????????

Data: 29/08/2011 | De: !!!!!!!!!!!!

dos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no localdos à delegacia. <-->>Chega a 29 o número de mortos após a passagem do furacão Irene pelos EUA Maioria dos óbitos ocorreu por quedas de árvores, acidentes de trânsito e inundações <<-->> Mais de 50 corpos são achados em "depósito dos horrores" de Gaddafi Segundo testemunha, cerca de 150 civis estavam sendo mantidos no local

Novo comentário