Coisas que as Mulheres Queriam que Você Soubesse

02/12/2012 15:19

 

 

 

 

 
mulher de oculos

As mulheres têm muitos segredos e, de certa forma, gostariam que os homens soubessem deles, ao menos, na cabeça delas, queriam que eles lessem a sua mente, o que facilitaria em muito os procedimentos de conquista e sedução. Porém, como nem todos os homens conseguem adivinhar o que se passa pela cabeça do sexo feminino, seguem algumas coisas que as mulheres queriam que você soubesse:

Leia também:

10 erros a evitar na hora da conquista
Dica de moda para homens

“Nós também sabemos fazer o jogo da sedução”

Entre as coisas que as mulheres queriam que você soubesse, está uma das artimanhas das mulheres, a “nós também sabemos fazer o jogo da sedução”. Ou seja, a mulher assim como nós, homens, sabem que o melhor é quando a conquista cria um clima e as coisas não acontecem de repente, por isso, as mulheres se fazem de difícil, os homens não sabem se elas realmente estão a fim, etc.
Então, por mais que você ache que uma gata não está interessada em você, certifique-se disso antes, para não perdê-la. Algumas mulheres exageram na dose e parecem realmente desinteressadas, quando na verdade apenas estão dissimulando os seus verdadeiros interesses. Nessas horas, a linguagem corporal é importante para você saber qual é afinal a dessa mulher.

“Nem sempre não quer dizer não”

A máxima “nem sempre não quer dizer não” é uma das outras coisas que as mulheres queriam que você soubesse e complementa a anterior. As mulheres adoram se fazer de difícil e não apenas na hora da conquista, mas sempre. Dificilmente elas dão o braço a torcer e, por isso, podem bancar as determinadas em manter uma negação, quando na verdade elas estão louquinhas para dizer sim.
Nos casos em que estiver rolando o jogo da sedução, elas podem não necessariamente dizer a palavra não, mas aparentemente os seus gestos dizerem que ela não está afim, nem interessa e nem curtindo. Porém, com um pouco mais de lábia, ela logo cansa e admite que está caidinha pelo cara. Algumas mulheres cedem e mesmo assim continuam dizendo não com a sua linguagem corporal. Na realidade, elas gostam de dificultar, algumas devem mesmo sentir prazer com a prolongação infinita do jogo da sedução, por isso, não se renda.

“Você pode ser um pouco cafajeste”

Seguindo a linha do jogo da sedução, outra verdade sobre as mulheres é que elas pensam da seguinte forma: “você pode ser um pouco cafajeste”. Isso quer dizer que não adianta de nada você bancar o bonzinhho, o carinho e o romântico, a não ser que isso tenha uma pitada de cafajeste.
O lado cafajeste de um homem, em geral, se manifesta com uma atitude de macho alfa e as mulheres se atraem muito com isso. Determinação, atitude, chegar junto sem medo, ditando as regras, elas se gamam em caras com este perfil, por mais que não admitam, uma vez que as mulheres querem que os homens acreditem que elas gostam mesmo é de estar no comando. Disso elas até gostam, mas é como se quisessem competir com os homens para mostrar quem é que está dando as cartas na conquista.

“Não gruda, mas também não me esquece”

As mulheres são bem complicadas mesmo, porque assim como elas gostam de homens com um Q de cafajeste, o cara também tem que ser prestativo, ligar para ela, mandar flores, mensagens, etc. Porém, tudo deve ser estrategicamente pensando, para que ela não ache você o mais cafajeste de todos e nem o mais grudento, por isso, medir os dois lados é o que você pode fazer de melhor.

“Não dá para viver só de amor”

Se você ainda não se ligou nessa máxima, “não dá para viver só de amor”, que integra o pensamento das mulheres, não banque o mané, achando que a gata vai amar você para sempre mesmo que você seja um esfarrapado. Nesse ponto elas são muito racionais e sabem que o dinheiro é essencial para viver uma vida tranquila e sem dificuldades, o que ninguém quer passar, inclusive você. Desta forma, tenha um bom emprego e pense no seu futuro, já que dinheiro não cai do céu.

“É difícil ser fiel”

Assim como os homens traem, as mulheres também fazem isso e pelo mesmo motivo, a vida está cheia de tentações e não é fácil deixar todas elas de lado. Mesmo que a motivação da mulher para trair seja diferente dos homens, que traem geralmente apenas por desejo, as mulheres se envolvem mais com os seus casinhos e isso quer dizer que pode ser mais fácil de perder a gata. Se ela se sentir desvalorizada também é um bom motivo para que ela se envolva com outra pessoa, por isso, não se esqueça de agradar a mulher, mesmo depois de anos de casamento.

“A vingança é um prato que se come frio”

Outro motivo que estimula uma mulher a trair é a vingança. Caso ela tenha descoberto a sua traição, é bem provável que queira pagar com a mesma moeda. Mas a vingança da mulher não se manifesta apenas em relação traição, elas podem cometer grandes loucuras para deixar os homens loucos, como greve de sexo, deixar você com cara de idiota em frente aos outros, fazer uma cena em local público, etc. Então, cuide com o que você aprontar a uma mulher que mais cedo ou mais tarde o troco virá.
 
 
 
 
 

 

2leep.com
comments powered by Disqus