Como Fazer Uma Mulher Chegar ao Orgasmo

05/12/2012 15:49

 

 
 
 
 
 
como fazer uma mulher ter um orgasmo

 

 

 

A melhor forma é fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais sendo estimuladas.

 

 

A Técnica: Para se alcançar este objetivo, o jeito é fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais estimuladas ao mesmo tempo. As principais áreas para a maioria é: peito, boca, anus, vagina, clitóris, e o bumbum. Como não existe regra, para cada mulher podem existir diferentes áreas, como as mãos, os pés, o pescoço, a clavícula, a parte posterior do cotovelo, entre outras.

 

 

 

A Posição: Existem dois tipos de posições principais, no qual foram conseguidos bons resultados: posição de quatro e a posição ginecológica. Uma outra alternativa é uma semi-cambalhota, porém, essa é mais complicada.


 

 

Boca: O beijo com certeza é fundamental, muito bem conhecido, nessa área não tem muito o que falar pois nessa parte a excitação vai de cada um.


 

 

Seios: Outra forma de excitação muito conhecida, se não for uma das mais importantes. As melhores formas de excitação são: com os dedos em movimento circular em volta do mamilo, com os dedos no mamilo, comumente chamada de sintonia de rádio, e com os lábios nos mamilos, com a intenção de sugar os seios.


 

 

Ânus: Muito diferente, é a parte fundamental do processo. É muito recomendável que você conheça a pessoa, e faça uma higienização antes nessa fase, depois disso, não há muito problema ( vale lembrar que não são todas que gostam de serem tocadas nesta parte ). Abaixo algumas maneiras na "excitação anal":


 

 

O Beijo, beijar a entrada do ânus causa ótimos resultados.


 

 

Introduzir a língua, tão eficaz quanto. Deve-se penetrar com a língua o mais fundo possível, para isso, a melhor posição é a de quatro com o peito abaixado, formando-se um triângulo.

 

 

Introduzir o dedo, introduzir um dedo, ou depois mais um se for o caso, de preferência lubrificado. Isso causa boas sensações, a pate mais sensível é a superior, logo abaixo da vagina, mais ou menos de 3 a 4cm do ânus. Tente massagear de variadas formas, sendo em círculos, pressionando, vibrando, e tente descobrir qual a que fornece melhores resultados.


 

 

Vagina:Parte principal da técnica, porém, não tão bem explorada como deveria ser. Abaixo seguem algumas sugestões:

 

 

A Língua: passar a língua na entrada da vagina inicialmente para um "pré-aquecimento", e somente depois disso colocá-la bem no fundo da vagina. Procure excitar de preferência as partes superiores, o mais perto do Ponto G, que acaba ficando na metade do caminho entre o colo do útero e a entrada, Movimente a língua o máximo que puder, para cima e para baixo, de um lado para o outro e fazendo também movimentos circulares. E depois de uma excitação intensa, pare por 10 segundos, isso vai parecer algo infinito para a mulher, e vai deixá-la muito mais propensa para a próxima excitação, depois retome o processo novamente. Mas pode-se também intercalar uma penetração profunda com uma "superficial". Distribua vários beijos por toda a área da vulva. Sugue os pequenos lábios e os grandes. A melhor posição para a penetração vaginal sem dúvida é a de quatro, segure a cintura da parceira, coloque a língua na entrada da vagina, e puxe-a conta o seu rosto com força. Uma alternativa que também rende bons resultados é a posição ginecológica.

 

 

Dedo: Tanto quanto a língua, também é muito excitante, e para algumas mulheres é até melhor, sendo com um ou dois dedos. O número de dedos vai de cada uma, mas para acareciar o ponto G, apenas um dedo é melhor. O movimento ótimo para ser feito é aquele em forma de oito, com o centro do oito sobre o ponto G. Alterne os movimentos sendo eles fortes e rápidos, com suaves e lentos, mude também para carinhosamente na parte externa, e depois profundamente chegando até o cólon do útero.

 

 

Clitóris:O clitóris sem sombra de dúvidas é a parte decisiva da técnica, e existe vários formas de excitá-lo. Abaixo serão descritas algumas formas:


 

 

Massagear o clitóris: com um dedo, sendo o indicador ou o polegar, de preferência lubrificado com a saliva ou de outra forma. Faça movimentos devagar para não doer, seja delicado. Pode-se colocar o clitóris entra o dedo indicador e o dedo maior de todos, fazendo movimentos circulares, esta forma é complicada de fazer, mas rende excelentes resultados


 

 

Beijar o clitóris, fortemente e levemente, ou alternando, são excelentes maneiras de aquecer a mulher.


 

 

Passar a sua língua: esta é a mais diversificada forma de acariciar o clitóris. Um dos melhores movimentos é o que se faz em forma de oito, com o centro do oito no centro do clitóris. É possível também lamber de cima para baixo, de um lado para o outro. Sempre atinja o clitóris na parte inferior dele, levantando a pele que cobre ele com o auxílio suave das mãos ou dos lábios, pois esse ponto é o mais sensível, e provoca efeitos muito bons. Outra forma é começar os trabalhos com poucos toques com a língua ou com os lábios, quanto menor melhor, e depois disso, ir aumentando aos poucos. Sempre procure variar a intensidade dos movimentos e velocidade, até que ache a forma adequada.
 
 
 
 
 
 
2leep.com
comments powered by Disqus