Confira as capas de sucesso da Playboy dos meses de novembro

05/11/2013 15:11

 

A revista 'Playboy', que lançou sua primeira revista no Brasil em 1975, escolhe todo mês a sua estrela da capa. Atrizes, esportistas, cantoras, apresentadoras, enfim, mulheres que são preferência entre o público masculino. Confira as capas de sucesso da Playboy dos meses de novembro!
 


Monique Evans - Novembro de 1993

Aos 37 anos, Monique estampou a capa da revista pela terceira vez. Ela já tinha estampado as edições de 1985 e 1986. Esteve também na edição de dezembro de 2011 dividindo a capa com a filha, Bárbara Evans.


 


Sheila Mello - Novembro de 1998

Em uma época em que o grupo É o Tchan estava no auge, Sheila ganhou o concurso de escolha da nova loira do Tchan e posou para a revista pela primeira vez. Foi uma das revistas mais vendidas, com mais de 725 mil cópias.

 


Scheila Carvalho - Novembro de 2000

Em 2000, Scheila estampou a capa da revista pela terceira vez. Seu sucesso era tão grande entre o público masculino, que enquanto estava no grupo É o Tchan, foi capa da 'Playboy' cinco vezes.

 


Ellen Roche - Novembro de 2001

Ellen foi escolhida como capa da edição de novembro de 2001, após ganhar popularidade ao participar do reality show 'Casa dos Artistas 2', do SBT.

 


Luiza Tomé - Novembro de 2004 

Luiza Tomé sempre esteve nas listas de mulheres mais desejadas do Brasil. Em 2004, aos 40 anos, enquanto vivia a personagem Lúcia Borges na novela 'Começar de Novo', ela fotografou para a revista pela segunda vez. Quando indagada sobre o motivo de posar aos 40, ela disse que seria marcante e que ela estava fisicamente bem.

 


Cláudia Ohana - Novembro de 2008 

Após seu primeiro ensaio em 1985 e toda uma polêmica em torno de sua depilação peculiar, a atriz posou pela segunda vez aos 45 anos, em fotos em que ela decidiu fazer o oposto do que os leitores esperavam, já que ela queria ser ela mesma.

 


Fani Pacheco e Natália Casassola - Novembro de 2010

As ex-BBBs, que já haviam feito ensaios para a revista sozinhas, estiveram juntas em uma capa bem comportada em 2010, em contraste às fotos inusitadas que fizeram para a revista. O ensaio fez tanto sucesso, que as duas foram capa da edição de novembro de 2011 da revista na Hungria.

 


Karen Kounrouzan - Novembro de 2012

Quando posou para a revista, Karen era assistente de palco do 'Caldeirão do Huck'. Além da 'Playboy', ela também já fez ensaio para outras revistas masculinas, como a 'Secret Girl', e para o site 'Paparazzo'.

 


Meyrielle Abrantes - Novembro de 2013

Escolhida como a capa da 'Playboy' de novembro deste ano, a ex-miss Pernambuco e ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos já havia sido convidada pela revista algumas vezes, mas recusou por ser casada.

Fonte: Yahoo

2leep.com
comments powered by Disqus