Grávidas que posaram nuas

10/11/2011 12:49

Foto: Gravidas

Britney Spears - Uma morena Britney Spears posou nua para a capa da "Harper's Bazaar", em 2006. Grávida de seis meses, ela esperava seu segundo filho de Kevin Federline e tentava retomar a carreira. "Fazer essas fotos me fez chorar um pouco. Eu comecei a me sentir como eu mesma novamente", disse em entrevista à publicação.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Carla Perez - A ex-dançarina do "É o Tchan" posou nua para a revista "VIP" em 2001, mostrando a barriga de sete meses. A ideia era mostrar que as gestantes também podiam ser bastante sexy. À revista, Carla disse que o marido, Xandy, fazia questão de elogiar o corpo dela, principalmente os seios, que ficaram maiores por conta da gravidez.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Demi Moore - Em 1991, a atriz causou controvérsia ao ser clicada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz para a Vanity's Fair. Era a primeira vez que uma celebridade grávida aparecia nua na capa de uma revista. Demi estava no sétimo mês de gravidez de Scout LaRue, fruto de seu casamento com Bruce Willis. A imagem foi copiada posteriormente em inúmeros ensaios.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Fernanda Lima - A apresentadora, modelo e mulher de Rodrigo Hilbert posou grávida de gêmeos para a Rolling Stone, em abril de 2008. A capa é mais uma referência à foto de Demi Moore. "Eu, vestida, é bem mais tranqüilo. Tem que tirar tudo, suei", falou sobre o ensaio. Fernanda deu à luz João e Francisco em 8 de abril.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Luana Piovani - A atriz, grávida do namorido Pedro Scooby, realizou um ensaio sensual para a revista "Trip". Em entrevista à publicação, ela questionou: "Por que a mulher ainda está nesse lugar de objeto sexual? O mundo mudou, as mulheres estão ganhando mais do que os homens já tem tempo!", argumentou.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Ticiane Pinheiro - A modelo, filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, posou com o barrigão de quase nove meses para a revista "IstoÉ Gente", em 2009. Sobre a fase grávida, declarou: "Não acho que eu esteja sexy, mas estou amando o meu bocão. Sempre tive a boca fina e agora estou me achando a Angelina Jolie". Rafaella, fruto de seu casamento com Roberto Justus, nasceu em 21 de julho.

 

 

 

 

Foto: Gravidas

Mariah Carey - A cantora esperava os pequenos Moroccan e Monroe, fruto de seu casamento com Nick Cannon, quando mostrou sua bela barriga nua à revista "Life & Style", em 2011. "Estava me sentindo muito vulnerável sobre o fato de posar para as fotos, mas, então, percebi que não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única", disse. Ela diz que, durante o ensaio, os gêmeos não paravam quietos.

 

 

 

 

FOnte :br.omg.yahoo.com

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário