Os 10 Maiores Buracos do Mundo

12/03/2012 09:08

 

Acredita-se que os buracos estão ira de Deus sobre a terra e são caminho para o inferno. A maioria das pessoas que lêem este concordaria, mas aqui não é certamente o caso. Buracos criados em diferentes partes do mundo, quer devido a obras humanas como a mineração, como soma desses eixos são diamantes de minas que foram abandonadas ou devido à ira de Deus como todos nós sabemos através da chuva de meteoros ou algo parecido que fez cair os dinossauros extintos hoje são pontos turísticos populares como eles são um espetáculo visual.




 

Mirny Diamond Mine da Sibéria
Blue Hole grande - Belize
Portões queima do Turcomenistão
Kimberley Big Hole - África do Sul
Bingham Canyon Mine - Utah
Glory Hole em Monticello Dam Califórnia
Diavik Diamond Mine - Canadá
Sinkhole Guatemala
Mina de cobre de Chuquicamata - Chile
Udachnaya Pipe - Rússia
 
 
 
 
 
 
2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

Indicação e parceria

Data: 21/07/2012 | De: Viagem de Imagens

Olá amigo(a)

Gostei muito do seu site e aqui estou eu em busca de parceria.
Acredito que você vai gostar do meu blog, convido você a dar uma olhadinha e em seguida me mande uma resposta ok?
Aguardo por sua resposta!!
Grande abraço!

Meu blog === >> https://viagemdeimagens.blogspot.com.br/

viagemdeimagem@gmail.com

Novo comentário