Tente Atravessar o Rio

23/08/2011 12:26

O objetivo do jogo é atravessar todos os integrantes para o outro lado do rio, para isso é preciso um pouco de inteligência, divirta-se tentando, e não esqueça de comentar se conseguiu, dicas estão valendo nos comentários.

As regras: 1 – Somente o pai, a mãe e o policial sabem pilotar o barco 2 – A mãe não pode ficar sozinha com os filhos 3 – O pai não pode ficar sozinho com as filhas 4 – O prisioneiro não pode ficar sozinho com nenhum integrante da família 5 – O barco só pode transportar 2 pessoas por vez 6 – Você pode ir e vir com as pessoas quantas vezes precisar

Clique nos bonequinhos para colocá-los dentro do barco e depois na alavanca vermelha para atravessar

 

2leep.com
comments powered by Disqus
2leep.com

Comentar

consegui

Data: 30/07/2013 | De: wagnergoes

gastei 10 minutos daminha vida

me ajuda a resolver pq fikando loko

Data: 10/09/2011 | De: giancarlo

meu msn e giancarlossf@hotmail.com se alguen conceguir me ajuda tbm blz

Re:me ajuda a resolver pq fikando loko

Data: 29/07/2013 | De: Nailton

Olha no youtube , igual eu fiz ! :)

consegui

Data: 26/08/2011 | De: gildasio

bom

Novo comentário